Prefeitura promove ações em 25 bairros

0
932

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Mu­ni­cipal de Obras e Serviços Públicos (Semob), percorreu, na última semana, mais de 25 bairros da capital, levando serviços de infraestrutura. As ações de recuperação asfáltica e tapa-buracos beneficiam o Setor Central, Setor Bueno, Setor Novo Horizonte, Con­junto Riviera, Setor Urias Magalhães, Parque Santa Rita, Jardim Curitiba, Cam­pus Uni­versitário, Jardim Bonanza, Jardim Petrópolis e Jardim Planalto.

A rua São Matheus, no Setor Madre Germana, recebeu os serviços de rebaixamento e alargamento de área pública. Já a Rua Natalina, no Residencial Itaipu, recebeu patrolamento e conservação de via. Em diversas ruas do Conjunto Jardim Botânico I foi realizado o serviço de terraplanagem. A Rua SR 01, no Setor Recanto das Minas Gerais, recebe os serviços de patrolamento.
No Jardim Novo Mundo, as equipes da Semob realizam a limpeza de pontes e bueiros e, no Setor Leste Vila Nova, Vila João Vaz, Setor Bueno e Setor Coimbra, há limpeza de bocas de lobo. O Jardim Bom Jesus recebe as ações de recuperação de bocas de lobo e, na Avenida Eli Alves Forte, são executadas obras de recuperação de bueiro e contenção de erosão. Na Rua da Divisa, no Setor Jaó, são realizados os serviços de construção e escoramento de meios-fios e, na Estrada São Geraldo, no Parque Maracanã, está em construção uma caixa de poço de visita (PV).

Eli Forte
A Semob também iniciou no final do ano as obras de recuperação da Avenida Eli Alves Forte. A via, localizada no Residencial Solar Bou­gai­nville, teve parte da pista interditada devido a uma erosão causada por um bueiro danificado. O local recebe os serviços de enrocamento (base feita com blocos de rocha para sustentação e proteção contra os choques das águas de rios e córregos) e recuperação de bueiro tubular triplo.
Hoje, as equipes da Semob executam também os serviços de compactação de subleito na Avenida João Leite, no Bairro Santa Genoveva; patrolamento e conservação de via na Rua das Violetas, no Residencial Itaipu, e nas Estradas 108 e 111, no Setor Chácaras São Joaquim.
O condomínio Jardim Botânico I recebe os serviços de terraplenagem em diversas ruas e, no Bairro Goiá, é executado o serviço de recuperação de meios-fios na Rua BG 02. Já os serviços de recuperação asfáltica e tapa-buracos percorrem as ruas do Jardim Guanabara, Resi­dencial Solar Ville, Setor Criméia Oeste, Jardim Brasil, Setor Central, Setor Novo Horizonte, Parque Tre­men­dão, Setor Cidade Jardim, Bairro Capuava e Setor Bueno.
São executados ainda os serviços de construção de caixa de poço de visita (PV) na Estrada São Geraldo, no Parque Maracanã; recuperação de galeria pluvial na Avenida Honestino Gui­marães, no Setor Cam­pi­nas; limpeza de pontes e bueiros no Jardim Guanabara e limpeza de bocas de lobo e ramais de galerias pluviais no Parque Atheneu e Vila João Vaz.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here