Prefeito de Gurupi dá posse a novos secretarios

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O início de ano foi marcado com nova reforma administrativa realizada pelo prefeito Laurez Moreira (PSB) na Prefeitura de Gurupi. O gestor realizou mudanças e trocou secretários nas pastas do município. Durante concorrida solenidade realizada na última quinta-feira, 08, no Centro Administrativo Mu­nicipal, o prefeito,  deu posse a três novos secretários.
Na Secretaria Municipal de Produção, Coope­ra­tivismo e Meio Ambiente, foi empossado o professor Raimundo Wagner de Souza Aguiar. Ele entra no lugar de Pedro Dias Correia, que assumiu a presidência do Ruraltins.  Já na pasta do Desenvolvimento Social, anteriormente dirigida por Edinho Fernandes, que foi para a presidência da  ATS – Agência Tocantinense de Saneamento, tomou posse Joelma Guedes Martins.
Já na Secretaria Municipal de Juventude e Esporte saiu Rai Obeid e retornou ao cargo Sérgio Vieira Marques – o Soró. O prefeito Laurez Mo­reira disse que essas mudanças vão contribuir para  modernizar ainda mais a máquina administrativa.
Ele aproveitou ainda para falar das conquistas da sua administração, destacando que todas as áreas da cidade tiveram avanços significativos, citando como exemplo, o recapeamento da camada asfáltica das ruas e avenidas da cidade, a revitalização das escolas da rede municipal de ensino, que inclusive, todas já possuem salas climatizadas, além de atenção especial para os pequenos produtores da agricultura familiar, dentre outros.
Reforma
Laurez também anunciou o no­vo  organograma da admi­­­nis­tração municipal. A Supe­ri­n­tendência Municipal de Trâ­n­sito passa a fazer parte da Secretaria de Infrae­s­­tru­tura. A Secretaria de Cultura absorve a área de Turismo. Já a Secretaria de Habitação passa a se chamar Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
A Secretaria de Pro­dução é unificada com Meio Ambie­n­te.  A Biblioteca Pú­blica Mu­ni­cipal Pro­fessora Deusina Martins Ribeiro, que antes  fazia parte do organograma da Secretaria de Educação, passa para a Secretaria de Cultura e Turismo.
No lugar da Secretaria de Comunicação que foi extinta,  foi criada a Coordenação de Comunicação, ligada direta­men­te à  secretaria de Admi­­­nistração. Outra novidade é a criação da Ouvi­doria Muni­cipal.

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