Práticas saudáveis

0
547

Muito além de formar músicos profissionais, a educação musical é compreendida por especialistas como um conhecimento que auxilia no desenvolvimento cultural, psicomotor, e também colabora com a socialização de crianças e jovens. Por se tratar  de uma área que trabalha elementos como a disciplina, também ajuda na organização e controle, inclusive no aspecto emocional. Com tantos benefícios, é sobre este assunto que tratam as páginas 6 e 7 desta edição do Escola.
Além do tema central, o suplemento aborda outros assuntos pertinentes, como o projeto realizado em um escola municipal de Goiânia, onde alunos aprendem a confeccionar produtos diversos a partir da reciclagem de materiais. O resultado do trabalho surpreende pela qualidade. Todos estão de parabéns, professores e alunos. O assunto é abordado na página 4 e evidencia a necessidade e importância das práticas sustentáveis para o bem do meio ambiente.
Após um período de recesso, o Escola, como de costume, retorna com força total na semana em que iniciam as aulas nas redes municipal e estadual de ensino. Para todos, boa leitura e bom início de período letivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here