Maguito se reúne com o governador em exercício

0
612

O prefeito Maguito Vilela participou na quarta-feira, 14, às 7 horas, da posse do desembargador e presidente do Tribunal de Justiça (TJ), Ney Teles de Paula, ao governo de Goiás. Em seguida, o prefeito foi recebido pelo governador em exercício no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.  

“É um momento importante na vida do desembargador. Um homem que saiu das camadas mais simples da sociedade e construiu uma trajetória de vida pública e jurídica. Além de magistrado e escritor, agora assume o cargo máximo do Estado. Ney merece essa honraria. Vim trazer meu abraço para um amigo de muitos anos e que sempre realizou excelente trabalho por onde passou”, salientou Maguito.
Ney Teles assumiu como governador em exercício após o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Helio de Sousa (DEM), no posto desde o dia 8, transmitir o cargo durante a solenidade realizada no Hangar no Estado em razão de viagem para fora do país.

Fórum
Em dezembro de 2014, o prefeito Maguito Vilela e o desembargador Ney Teles, assinaram a escritura do terreno onde será construído o prédio do terceiro Fórum de Apa­re­cida, no Jardim Maria Inês, na região da Vila Brasília. “Cos­tu­mo dizer que o Poder Judiciário foi o primeiro poder a fazer justiça por Aparecida, atuando sempre com consideração e tratando essa cidade com respeito”, destacou o prefeito.
O terreno do novo Fórum, que foi doado pela Prefeitura, fica no Jardim Maria Inês, próximo à Avenida Rio Verde, divisa com a capital beneficiando toda a região. Nele será instalado um Juizado Especial e uma Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. “O prédio será construído em uma área de 5,5 mil m², a sete quilômetros e meio do Tribunal de Justiça e coincidentemente também do Fórum do Centro e do Fórum do Garavelo”, ressaltou Maguito.
A permuta e doação do terreno para construção do fórum estão asseguradas pela Lei Municipal Nº 3.212, de 28 de agosto de 2014. “Tenho uma estima enorme pelo Maguito e por toda a sua família. Se fosse contar as inúmeras histórias boas e alegres que vivenciamos. Só tenho mesmo é que agradecer por sua honestidade e pelo carinho que ele trata o povo de Aparecida”, relatou Ney Teles.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here