Caixa compra folha dos servidores

0
600

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), e o vice-presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Fábio Lenza, assinaram na tarde desta quinta-feira, 22, o contrato de transferência da folha de pagamento dos servidores da prefeitura de Aparecida para à instituição financeira. A Caixa comprou a folha por R$ 12 milhões, que serão aplicados em obras de infraestrutura.
“Nossa relação com a Caixa é histórica pelo grande volumes de recursos do governo federal repassados pela instituição, como, por exemplo, o programa habitacional Minha Casa Minha Vida e obras de infraestrutura”, comemorou o prefeito.
A CEF já obtinha 30% da folha de pagamento dos servidores municipais. Com a assinatura do contrato, 100% da folha passará a ser paga por meio da Caixa.
A parceria entre CEF e prefeitura promete dar mais celeridade nos processos de análises que liberam recursos do governo federal. “Obras im­por­tantes como o Hospital Mu­nicipal e o manejo das Serra das Areias, por exemplo, serão ana­li­sados com mais agilidade para a execução das obras dentro dos cronogramas previstos”, pontuou a secretária Valéria Pettersen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here