Marconi recebe o título de Político do Ano

0
531

A6 05O governador Marconi Perillo recebeu, do Clube dos Repórteres Políticos de Goiás, o título de Político do Ano de 2014 na noite da última terça-feira, 24. A homenagem ocorreu na sede da Asmego, no Jardim Goiás.
Esta foi a quinta vez que o tucano foi premiado pelo clube, pois ele já foi homenageado nos anos de 1992, 1993, 1995 e 1999 – respectivamente como Deputado Estadual do Ano, por duas vezes, Congressista do Ano e Político do Ano. Os diplomas dos prêmios recebidos nesses anos também foram entregues a Marconi Perillo.
O governador destacou que esses títulos foram um dos maiores estímulos que recebeu em sua carreira política e que contribuíram para que ele decidisse continuar na vida pública e na política. “Receber esses reconhecimentos me valeram para que mantivesse minha esperança de que era possível mudar, sonhar e transformar sonhos em realidade”, declarou.
Em seu discurso, o governador aproveitou para reafirmar seu compromisso com a liberdade de imprensa e com o livre exercício do jornalismo no Estado. “Na estrita defesa dos ideais republicanos e democráticos, luto para que possamos, com responsabilidade, exercer a liberdade em sua plenitude”, afirmou o governador.
Também receberam homenagens o senador Ronaldo Caiado (DEM), com o título de Congressista do Ano de 2014; o presidente da Assembléia Legislativa, Hélio de Sousa (DEM), reconhecido como Deputado Estadual do Ano. Já Elias Vaz (PSB) e Virmondes Cru­vinel (PSD) receberam o título de Vereadores do Ano.
Dois jornalistas também foram reconhecidos na ocasião. Jerônimo Rodrigues e Eliézer Pena receberam diplomas em homenagem a suas contri­buições ao desenvolvimento da Comunicação em Goiás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here