Maguito assegura R$ 570 milhões em investimentos

0
540

A6 03Aparecida de Goiânia conquistou no início deste ano mais uma vitória expressiva. Graças à articulação do prefeito Maguito Vilela foram garantidos, apenas nestes dois primeiros meses do ano, R$ 570 milhões para investimento em pavimentação, mobilidade urbana, saneamento básico e modernização da administração pública. “Apesar do alerta para um cenário econômico instável nos próximos meses, não nos acomodamos e avançamos com passos firmes no projeto de melhorar cada vez mais a qualidade de vida em nossa cidade” – afirma Maguito.
A atual administração busca atender aos anseios mais imediatos da população com criatividade, planejamento e sensibilidade política. O secretário de Governo e Integração institucional, Euler Morais, explica que a aplicação destes recursos chegará até mesmo a ultrapassar a atual gestão. “Primeiro, fizemos a tarefa de casa em relação à gestão fiscal. Além disso, não dispensamos parceiros que queiram o desenvolvimento da cidade, independente das questões partidárias” – pontua Euler Morais.
Várias ações são destacadas, como a construção dos eixos viários e interligações entre bairros, a modernização da má­qui­na de Aparecida, a venda da folha de pagamento à Caixa Econômica Federal e o financiamento que a Odebrechet Ambi­e­ntal conseguiu com a Caixa Econômica Federal que serão destinadas a obras de saneamento básico na cidade.
O prefeito Maguito Vilela não mede esforços para buscar recursos e novos investimentos para a cidade. “Desde que assumimos a prefeitura compreendemos que é impossível governar uma cidade com as características de Aparecida apenas com a receita própria. Diante do atual cenário econômico devemos, com cautela, evitar desper​d​í​cios e buscar mais verbas para não paralisarmos nenhum investimento e continuar elaborando e executando novos projetos para a cidade se desenvolver socialmente e economicamente” – frisa o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here