Miller Assis doa cadeira de rodas

0
524

A6 04Enquanto na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional deputados lutam por benefícios como férias cada vez maiores e passagens aéreas gratuitas para as esposas, em Goianira, na região Metropolitana de Goiânia, o prefeito Miller Assis (PP) usou o próprio salário para ajudar um morador da cidade.
Aos 24 anos, Murilo Laras Neto depende de uma cadeira de rodas para se locomover, depois que sofreu uma lesão medular ao cair de uma carroça, quando tinha 11 anos. “Nos conhecemos na última campanha e ele relatou a limitação da cadeira, que inclusive atrapalhava a frequentar a escola”, lembra o prefeito.
A surpresa aconteceu no último mês. Em uma visita ao setor Montreal, onde o jovem mora há três anos, com os tios, Miller, ao lado da primeira-dama, Michelle Mariano, entregou uma cadeira de rodas motorizada para o rapaz. “Fiz questão de comprá-la com meu salário”, informa, sem esconder a satisfação em ajudar o morador de Goianira.
Ao receber o presente, Murilo afirmou que a nova cadeira, mais moderna e funcional, ajudará nas tarefas do dia a dia. “Com certeza, fará muita diferença na minha vida”, diz ele, que já estava procurando um profissional para reformar a antiga cadeira, agora aposentada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here