Empresários franceses visitam Aparecida

0
542

A4 07O prefeito Maguito Vilela e o Secretário de Indústria e Comércio de Aparecida Ralph Vicente receberam na manhã desta quinta-feira, 5, na sede da Prefeitura, empresários da empresa francesa SNEF. O interesse da SNEF é na estruturação do Parque Tecnológico, por meio de Parceria Público Privada (PPP), que será implan­tado no município.
“A SNEF estudará a possibilidade e serão os pioneiros na instalação do projeto elétrico e com cabeamento subterrâneo para transmissão de dados das empresas do Parque Tecnológico”, explicou o secretário de Indústria e Comércio.
O grupo foi fundado em 1905 na cidade de Marselha, na França. Atualmente é líder francês na área de instalações elétricas e trabalha com instalações de alta e baixa tensão, processos industriais, aquecimento, ventilação e refrigeração de edifícios e manutenção.
“Realizamos também estudos técnicos, serviços de engenharia, gerenciamento de projetos, suprimento, montagens eletromecânicas, instalações elétricas, operação e manutenção nos setores da indústria, terciário, telecomunicações e público”, contou o Diretor da SNEF na América Latina, Pierre Dussaud.
O secretário de Comu­nicação Ozéias Laurentino Junior, também presente na reunião, salientou a impor­tân­cia de atrair investidores e realizar parcerias com a iniciativa privada. “Aparecida possui cinco distritos industriais, três em perspectiva de implantação, além do Parque Tecnológico e Polo Privado que serão construídos na cidade. O município vai dobrar seus distritos, isso reforça o potencial econômico e industrial da cidade”, disse.
Na avaliação do Secretário de Fazenda, Carlos Eduardo de Paula, a SNEF poderá contribuir também, em parceria com o Estado, na estruturação do novo complexo prisional de Aparecida. “O trabalho desenvolvido pela SNEF pode ser fundamental na área de monitoramento do novo complexo prisional”, sugeriu Carlos Eduardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here