Prêmio IEL 2015

0
751

E12 01As inscrições para a fase regional do Prêmio IEL (Instituto Euvaldo Lodi) de Estágio 2015 se estendem até o dia 11 de maio, e estão sendo realizadas por meio do site www.ielgo.com.br/premio. Nesta edição, além dos estagiários, o IEL também reconhecerá empresas e instituições de ensino, com o objetivo de valorizar as boas práticas de estágio, gerando resultados positivos tanto para os estudantes quanto para as organizações.

O estudante que atingir a primeira colocação no Prêmio nas categorias de micro/pequena, média e grande empresa receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 4.500,00. Além de uma gratificação pelo bom trabalho, o objetivo dessa recompensa é dar a chance ao ganhador de investir no seu próprio negócio, pois, segundo o superintendente do IEL Goiás, Humberto de Oliveira, o jovem se torna empre­endedor de sua carreira profissional ao longo do estágio.
Além do valor em dinheiro, o Prêmio possibilita que os jovens ganhadores tenham visibilidade no mercado de trabalho, coloquem a teoria em prática, somem novas experiências a formação e compartilhem o aprendizado de habilidades e atitudes. Além do reconhecimento voltado para as instituições de ensino e empresas participantes da premiação.

Avaliação
De acordo com o regulamento do Prêmio, os projetos de estágio apresentados serão avaliados em três requisitos: perfil do estagiário (capacidade de assimilar rotinas de trabalho, de sugerir e implantar melhorias, cumprimento das normas, senso crítico e relacionamento interpessoal); a redação do projeto (domínio da língua portuguesa e argumentação); e resultados obtidos (solução, criatividade, originalidade, grau de desafio, aprendizado e benefícios aos envolvidos).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here