Exposição animal

0
543

Capa 01O Dragão de Gelo, Dragão Borboleta, Dragão Rei do Oceano, Dragão de Prata e até um fóssil do crânio de dragão são alguns dos destaques da mostra Dragões, que permanece até o dia 5 de abril no Passeio das águas Shopping, em Goiânia. Coloridos, gigantes e assustadores, cada modelo em exposição possui um painel com informações. Ao todo, 18 “feras” estão espalhadas pelo shopping, algumas delas chegam a medir seis metros de altura.
A criançada que for ao centro de compras também poderá conhecer o Dragão Ruby Rider, um simulador onde as crianças podem brincar. Além da atração, a exposição Dragões também conta com um cinema 6 D. Na sala especial, onde serão exibidos filmes sobre dragões, efeitos especiais que simulam vento, jatos de água e movimentos das cadeiras são uma atração à parte.


Programe-se

 

O quê? Exposição Dragões
Onde?  Passeio das Águas Shopping
Valores? Entrada Gratuita (exceto para o cinema 6D e o simulador, que tem preço único de R$ 10,00 cada).
Horário? De segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Domingo, das 12 às 20 horas.


Festa

 

Clima circense

Com um novo formato e ainda mais interativo e divertido, o Clubinho Goiânia Shopping está de volta. Com o tema “Circo”, o projeto será realizado todo último domingo do mês, sempre no horário das 11h30 às 13 horas. A cada mês, a atração terá um tema diferente. Com isso, as crianças vão encontrar novas atividades, atrações e ambientações em cada nova edição.
No próximo dia 29 de março, a Praça de Eventos do Shopping, Piso 1, vai se transformar num grande picadeiro para esperar a meninada. A programação será coordenada pela João e Maria Projetos Infantis e terá shows de mágica, apresentação de palhaços, atividade acrobática, gincanas e oficina com tecido suspenso. O evento é para crianças de todas as idades e a entrada é gratuita.

Fique atento!

O quê? Clubinho Goiânia Shopping
Quando: 29 de março
Horário: das 11h30 às 13 horas
Local: Praça de Eventos do Goiânia Shopping, Piso 1
Entrada: gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here