Sefis realiza blitz para fiscalizar veículos na Capital

0
557

 

Operação abordou táxi, mototáxi, transporte escolar e veículo de transporte de containers. Foram feitas 75 vistorias, apreendidos cinco veículos e lavrados seis autos de infração

A Secretaria Municipal de Fiscalização Urbana (Sefis) realizou na última quinta-feira, 9, blitz na Avenida Vereador José Monteiro no Setor Negrão de Lima, auxiliada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) e da Polícia Militar de Goiás (PM-GO). Allen Viana, secretário de Fiscalização, esclareceu que essas são ações comuns no trabalho realizado pela fiscalização e que acontecem rotineiramente.

Trabalhos como esses são de competência da Gerência de Fiscalização de Posturas de Trânsito e Transporte da Sefis, que tem, entre outras atribuições, fiscalizar as permissões de táxi, mototáxi, transporte escolar e licenças de containers utilizados para descarte de entulho.

Os fiscais também verificam as condições mecânicas do veículo, bem como comunicação visual, funcionamento dos equipamentos obrigatórios, requisitos básicos de higiene, segurança, entre outros. Como resultado da ação, os fiscais vistoriaram 75 veículos, lavraram seis autos de infração e apreenderam três táxis, uma motocicleta e um caminhão de transporte de containers.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here