Palestra de Amastha lota auditório da UFT

0
516

O prefeito Carlos Amastha ministrou palestra na noite desta terça-feira, 7, para alunos do curso de Administração da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e de outras faculdades da Capital. O objetivo foi dialogar com o público universitário sobre como desenvolver o empreendedorismo, destacando as potencialidades do município de Palmas.

Segundo Amastha, para construir uma história de sucesso são necessários dois fatores: oportunidade e conhecimento. “Essa cidade tem ainda muito para crescer. Aqui vocês estão buscando o conhecimento e lá fora tem muitas oportunidades esperando cada um de vocês para que possam crescer juntos com essa cidade, que é tão jovem e cheia de potencialidades”, destacou o prefeito.

Durante a palestra, o chefe do poder municipal também frisou a importância do trabalho em equipe e a forma como a atual gestão tem alcançado os objetivos, atuando em todas as áreas da vida dos palmenses. “Não acredito em gestão que tenha prioridades específicas. O objetivo de uma boa gestão é suprir todas as necessidades das pessoas. Nós temos a obrigação de cuidar de todos os aspectos da vida dos palmenses. Isso é que faz uma boa administração”, afirmou Amastha.

O evento marcou o início da Jornada Acadêmica de Negócios e Gestão, promovida pela UFT, com o apoio da Prefeitura de Palmas. Estiveram presentes ao evento os titulares das Secretarias Extraordinária dos Jogos Indígenas, Hector Franco, e de Integração Social e Defesa do Consumidor, Tiago Andrino.

Â

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here