Senador Canedo investe mais de R$ 1,5 milhão em Cmeis

0
794

A prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), realizou a entrega simbólica de brinquedos coletivos, pequenas camas para substituir os colchonetes, lençóis e edredons no Cmei Thays de Sousa Ribeiro, na manhã de quinta-feira, 14. A ação será realizada em todos os Cmeis do município.

Presente durante a entrega simbólica dos itens, o prefeito Misael Oliveira, ressaltou que a educação é uma das prioridades em sua gestão. “Temos investido na qualidade da educação de nosso Município e nosso foco da educação infantil é o brincar, cuidar e educar. Estamos cumprindo compromissos e investindo no futuro da nossa Cidade”, declarou.

Misael esclareceu que Senador Canedo é uma das poucas cidades que têm o piso salarial dos professores pago em dia. “Somos uma das poucas prefeituras que paga o piso salarial. Pagamos a database em janeiro, estamos investindo pesado na reforma das escolas, materiais didáticos, cursos de gestão para os servidores e construção de novos CMEIs”, lembrou.

O prefeito disse ainda que sua administração foca no futuro, e que Senador é exemplo para todo Estado. “Quero deixar um verdadeiro legado em nossa Cidade. São benefícios para as próximas gerações. Investir na qualificação de ensino, é investir no futuro”, ressaltou.

A secretária de educação, Edvânia Braz, contou que foram investidos mais R$ 1,5 milhão na aquisição de todos os produtos. “A Secretaria de Educação com o apoio do prefeito Misael teve a autorização para fazer um grande pregão. O objetivo é atender a orientação de ensino em todas as creches, CMEIs e escolas. São mais de 3 mil crianças que serão beneficiadas com essa ação”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here