Semas promove Campanha de Agasalho para a Casa de Acolhida Cidadã

0
813

A Secretaria Municipal da Assistência Social (Semas), por meio da Diretoria de Proteção Social Especial (DPSE), promove Campanha do Agasalho para a Casa de Acolhida Cidadã (CAC). Ação é desenvolvida desde 2014 com o objetivo de arrecadar cobertores, roupas e calçados novos ou em bom estado de conservação para agasalhar as crianças, adolescentes e adultos atendidas pela instituição.

A campanha, que começa amanhã, dia 15 de maio, irá até o dia 30 de junho. Os interessados podem fazer a doação, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na sede da Semas, localizada no Setor Aeroporto, ou na Casa de Acolhida Cidadã, que fica em Campinas.

Saiba Mais

A Casa de Acolhida Cidadã tem como objetivo abrigar temporariamente, famílias e adultos em situação de rua. Aqueles que estão em trânsito: migrantes e imigrantes. No local, são fornecidas as necessidades básicas como: alimentação, higiene pessoal e pernoite com segurança, bem como atendimento psicossocial; orientação e encaminhamento para aquisição de documentos pessoais, atividades ocupacionais, orientação e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Serviço

Assunto: Semas promove Campanha de Agasalho para CAC 2015

Data: 15 de maio a 30 de junho de 2015

Horário: 8h às 18h

Local: Sede da Semas (Rua 25-A, esquina com Avenida República do Líbano, no Setor Aeroporto) ou na Casa de Acolhida Cidadã (Rua Minas Gerais, esquina com a Rua Senador Jaime, em Campinas)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here