Carro de luxo é preso com assessor parlamentar

0
1132

Nesta quinta-feira, 21, a equipe de policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos de Veiculos Automotores tiraram de circulação mais um veículo objetos de roubos e/ou furtos na capital.

Segundo o Delegado Rossilio Souza Correia , às 11 horas de hoje (21/05), no estacionamento da Assembleia Legislativa, em Palmas, policias civis da DERFVA apreenderam na posse de um assessor parlamentar, um veiculo PAGERO DAKAR, COR PRETA, ANO 2012, PLACA GSX 4550 – MG, o qual estava com chassis, placas e vidros adulterados, além do documento falso.

Para não atrapalhar as investigações não será divulgado o nome da pessoa que estava na posse do veiculo.

O referido veiculo é considerado pela polícia como “veículo DUBLE E/OU CARRO CLONADO”. O carro clonado é o que tem suas características originais reproduzidas, pela semelhança de cor, modelo, igualdade de placa e de numeração do chassi. É o mesmo que carro DUBLÊ, que significa duplo.

A pessoa que estava na posse do veículo furtado será indiciada pelo crime de Receptação e se condenados a pena pode variar de 1 a 4 anos de reclusão.

O delegado informou ainda que à Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veiculo Automotores vem intensificando o combate e repressão a furtos e roubos de veiculo na capital em todo o Estado. O Secretário da Segurança Publica e o Delegado Geral vem dando total apoio e estrutura logística para que seja obtido os resultados esperados pela sociedade.

Â

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here