Igeprev: situação dos remanescentes de Goiás esta resolvida

0
561

Igeprev foto Morgana Taise

Após visita do presidente do Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins (Igeprev), Jacques Silva de Sousa, ao Ministério da Previdência Social, em Brasília, chega ao fim o impasse entre o GoiásPrev e o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) em relação à emissão de Certidão de Tempo de Contribuição (CTC) aos servidores remanescentes de Goiás: efetivos, estabilizados e não estáveis.
 
No início desta semana, o Igeprev recebeu o parecer oficial do Ministério da Previdência, que define os períodos em que a emissão das certidões ficará a cargo de cada instituição. Desde então, estão sendo tomadas providências para orientação do atendimento aos segurados.
 
Já está disponível aos servidores remanescentes de Goiás, a retirada na sede do Igeprev em Palmas das certidões que aguardavam a referida regularização e que, a partir de agora, será realizada pelo INSS.
 
Todos os beneficiários receberão orientação quanto aos procedimentos necessário no momento de seu atendimento, caso a caso. Para outras dúvidas e orientações, o Igeprev disponibiliza o contato da Central de Atendimento através do 0800-6470747, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30, (ligação gratuita).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here