Senador Canedo entrega uniformes

0
718

A4 - Senador Canedo - Divulgação

A prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, realizou a entrega de uniformes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, nesta quarta-feira, 27, na Praça Criativa. Durante o evento, o prefeito Misael Oliveira destacou os diversos programas implantados pela pasta e a entrega de um novo Centro de Convivência dos Idosos (CCI) no mês de junho.
No decorrer do evento, foram entregues 842 uniformes ao Serviço de Convivência e 70 ao programa Fortalecimento de Vínculos, no que o prefeito Misael Oliveira ressaltou a importância da ação. “Tudo que a Secretaria de Cidadania faz é pensando na população do Município. Entregamos os uniformes de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para garantir qualidade de vida e progresso aos canedenses, o cidadão precisa estar em primeiro lugar, é nisso que estamos focados”, disse o prefeito.
Misael destacou ainda os diversos programas implantados pela Prefeitura e as obras a serem entregues. “Senador Canedo fará 26 anos agora em junho e um dos presentes para Cidade será a entrega de um novo Centro de Convivência dos Idosos (CCI) para nossa população da melhor idade. Ao lado do CCI, na região do Morada do Morro, serão construídas duas piscinas aquecidas, que durante o dia serão usadas para iniciação esportiva pelas crianças e a noite serão destinadas à pratica de hidroginástica pelos idosos. Além disso, promoveremos o lazer para essas pessoas com viagens para cidades turísticas do Estado”.
A secretária de cidadania e primeira-dama, Eliete Gonçalves disse estar agradecida a Prefeitura pelo apoio em todos os programas sociais implantados pela Secretaria de Cidadania. “Quero agradecer ao prefeito Misael que nos ajuda em todos os projetos sociais. A Prefeitura foi responsável por nos oferecer um uniforme de qualidade. É importante que as mães cobrem de seus filhos o uso dessas vestimentas, pois são elas que ajudam a identificar cada um dos usuários”.

Beneficiados
O sargento do Corpo de Bombeiros, Márcio Barroso salientou a importância da entrega dos uniformes aos bombeiros mirins. “Eu agradeço pela parceria da Prefeitura com o projeto Bombeiro Mirim e com o Corpo de Bombeiros de Senador Canedo. A entrega dos uniformes é uma ação importante para nossa comunidade. Tenho certeza que temos as melhores vestimentas do Estado”, descreveu.
O ex-bombeiro mirim e integrante do Serviço de Convivência, João Victor Soares Rodrigues, 13 anos, descreveu a rotina e a importância dos programas para formação de cada um deles. “Participo dos programas desde muito novo e isso me ajudou a não ir por caminhos errados. Tenho afazeres que ocupam minha mente, pois aprendo a cada dia, além de fazer amizades saudáveis. Só tenho a agradecer a primeira-dama e ao prefeito por essa oportunidade”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here