Linha de ônibus ganha novo trajeto para beneficiar população

0
499

Prefeitura 2

O itinerário da linha 525 – T.Veiga Jd/Rio Vermelho/Marista Sul, foi expandido para atender aos usuários do transporte coletivo em Aparecida de Goiânia. A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) informa que as mudanças no trajeto, que agora vai até o Terminal Veiga Jardim com integração tarifária, se iniciaram nesta quarta-feira, 3.

O novo itinerário da linha começa no Terminal Veiga Jardim, passando pela avenida Escultor Veiga Valle, no Parque Veiga Jardim, seguindo pela avenida Diamante, no setor Pontal Sul, até a rua Sucuri, no Parque Itaiaia, atendendo à região do Instituto Federal de Goiás (IFG), Universidade Estadual de Goiás (UEG), Hospital de Urgências de Aparecida (HUAPA). Deste local, os ônibus continuam o trajeto pela avenida Independência, passando pelos setores Marista Sul, Cidade Livre e Rio Vermelho, de onde retornam ao Terminal Veiga Jardim.

A CMTC esclarece que, com a expansão do trajeto, a nomenclatura da linha foi alterada para 525 – T.Veiga Jd/Rio Vermelho/Marista Sul, sendo que antes era 525 – PC Diamante / Cidade Livre / IFG, dividida em duas sublinhas para os setores Rio Vermelho e Marista Sul.

A nova rota foi instituída para atender às solicitações dos moradores da região. A CMTC está à disposição para avaliar o impacto da mudança nas linhas com a população, que pode entrar em contato pelos telefones 0800 646 1851 e 3524-1851.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here