Foi dada a largada!

0
565

Esta semana a equipe do  jornal Tribuna do Planalto inicia os trabalhos de divulgação de mais uma edição do Goiânia na Ponta do Lápis. Tudo está só começando, ainda tem muito chão para percorrer, mas o importante é que foi dada a largada. O propósito continua o mesmo das etapas anteriores, contribuir  para a formação de muitos jovens, a partir do debate em torno do tema gerador, que nesta 16° edição se propõe a discutir Sustentabilidade.
Em mais essa empreitada, é importante ressaltar a importância do apoio dado ao concurso pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Goiânia, e também a parceria com a rede particular de ensino da capital. E se o momento é de lembrar dos grandes atores, não é possível deixar de fora aqueles que desempenham um papel fundamental em todo esse processo: os mestres e seus alunos. Obrigado a todos!
Com o intuito de ir aquecendo os debates em torno do tema do concurso, esta edição traz matéria sobre a relevância da sustentabilidade. O texto fala um pouco sobre o significado do termo e a importância de ações sustentáveis. A partir dessas premissas, o concurso  mantém o firme propósito de contribuir para a formação do cidadãos mais conscientes. Boa leitura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here