Cristiano Araújo é sepultado em Goiânia

0
835

 

A5 01O corpo do cantor Cristiano Araújo foi sepultado na quinta, 25, no Cemitério Jardim das Palmeiras em Goiânia . O enterro ocorreu por volta das 12h, após um cortejo de 15km em carro de bombeiro do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) – onde ocorreu o velório – até o cemitério. Por volta de uma hora e meia antes, ocorreu o enterro de sua namorada, Allana de Moraes, no mesmo local. Cerca de 1,5 mil pessoas acompanharam a cerimônia, dentre fãs, amigos e familiares. Durante o sepultamento, fãs cantaram sucessos do artista em sua homenagem.

O corpo do cantor foi velado durante 15 horas desde o início da noite da quarta, 24. Vários can­tores famosos, como Leo­nardo, Henrique e Juliano, dentre outros, estiveram presentes no velório. Segundo a Polícia Militar, cerca de 50 mil pessoas passaram pelo Palácio da Música do CCON até às 9h da manhã de quinta. Muitos fãs vieram de longe para se despedirem de seu ídolo.

Acidente

Cristiano Araújo e sua namorada Allana morreram após acidente rodoviário na BR-153 na madrugada da quarta, 24. Os dois voltavam de um show realizado na cidade de Itumbiara juntamente com um segurança, que dirigia o veículo – uma Land Rover -, e o seu empresário. Os dois últimos sobreviveram. O acidente ocorreu próximo à cidade de Morrinhos. Allana faleceu no local, enquanto que o cantor foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros socorros. Depois, ele foi transportado em uma UTI Móvel para capital, mas já chegou sem vida no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil e ainda não há conclusão do que teria causado a tragédia. O que se sabe é que o veículo capotou várias vezes após o motorista perder o controle. A condição da rodovia e a visibilidade no momento eram boas. Segundo a polícia, o motorista fez o teste do bafômetro após o acidente e não foi constatada embriaguez.

As principais hipóteses são de que o condutor tenha dormido ao volante e/ou que o veículo estaria trafegando em velocidade acima do permitido. Outras possibilidades seriam uma possível falha mecânica no carro ou o estouro de um pneu. Cristiano Araújo tinha 29 e Allana 19 anos de idade. Ele deixa dois filhos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here