Agora no PSD Adir Gentil fala das articulações

0
621

Adir Gentil jn

Adir Gentil fala que sua ida para o PSD ocorreu por confiar na ideologia do partido e na maneira objetiva e eficiente de atuar na política nacional e estadual. “Toda essa característica me fez sentir muito à vontade para migrar para o PSD no Tocantins. No Estado o partido é liderado por um político bastante inteligente e empreendedor, ao meu ver o deputado federal Irajá Abreu é uma liderança diferenciada e promissora”.

“Estamos conversando há mais de 6 meses, não só pela minha filiação, mais sobre a vinda do PSD para a administração municipal de Palmas e toda essa articulação foi bastante discutida e acertada, visando exclusivamente a melhoria da gestão e o bem da população palmense, sem dúvida esta aliança é o melhor para nossa cidade e para o nosso Estado”.

O secretário cita a importância do PSD na gestão municipal, com os representantes de pastas importantes como Habitação, Desenvolvimento Urbano, Agricultura, Ciência e Tecnologia e na secretaria de Governo. Gentil acredita que o PSD integrado na atual gestão irá contribuir muito para o progresso da Capital. “São pessoas extremamente experientes, preparadas”.

O secretário reforçou ainda as parcerias que o PSD com o Governo Federal e destacou o essencial apoio da ministra Kátia Abreu e do ministro Kassab nas pastas da Agricultura e Cidades. “O PSD à frente de pastas relevantes no município de Palmas é certeza de que bons frutos serão colhidos. Na agricultura teremos ações importantes na agricultura familiar, na piscicultura, no cinturão verde de Palmas, na construção do SEASA, no polo leiteiro já são uma realidade e na Habitação temos a força do Ministro Kassab e do Deputado Irajá que trarão importantes projetos habitacionais para capital”.

De acordo com Adir, os Secretários do PSD de Palmas serão referência para os demais no Estado. “Estamos prontos para trabalhar e fazer a diferença. Nosso projeto político é para fazer uma gestão diferenciada para população, temos em nosso grupo homens e mulheres trabalhadores que não dependem do serviço público para fazer política, já atuam em suas profissões fazendo o bem para o povo”

Uma observação que Adir Gentil fez questão de frisar foi o sucesso da aliança PSD/Governo Amastha. “Essa aliança que fizemos é a grande mudança no Tocantins que precisa ter, nosso governo em Palmas, é um governo de mudanças, só não vê quem não quer. Nós todos os dias praticamos essa mudança e o povo do Tocantins quer isso e precisa disso”.

“Tenho convicção dessa aliança com o prefeito, porque acredito que realmente o PSD era a peça que realmente estava faltando para poder fazer essa transformação que Palmas e o Estado tanto precisa”, declarou Gentil.

O presidente do PSD, deputado Irajá Abreu recebe a filiação do secretário com grande satisfação, pois acredita que sua vinda para o partido irá acrescentar muito e fortalecer ainda mais a sigla no Estado, em especial na cidade de Palmas. “O secretário Adir Gentil é um homem experiente, com ideias inovadoras e tem uma postura partidária e administrativa admirável. Estamos recebendo ele e demais membros da gestão municipal de braços abertos e tenho certeza que essa aliança trará excelentes frutos para Palmas e para o Tocantins”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here