Governo entrega trecho da GO-116 entre Formo­sa e Salto do Itiquira

0
907

A 6 - Governo 2 - GO-116O governador Marconi Perillo inaugurou na última quarta-feira, 15, a reconstrução de 32,8 quilômetros da GO-116, no trecho Formosa-Salto do Itiquira, na Região Nordeste de Goiás. Realizada por meio do Programa Rodovida Re­cons­trução, da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), a pavimentação recebeu investimentos de R$ 7,8 milhões. A reconstrução da rodovia melhora substancialmente as condições de tráfego dos visitantes do Parque Municipal do Itiquira, destino de quem escolhe o local por causa das várias quedas d’água, trilhas e nascentes de água mineral.
Motoristas e moradores afirmam que a reconstrução aumentou as condições de segurança da pista, conhecida por suas curvas bastante acentuadas. “O Salto do Itiquira é muito visitado, e o fluxo de turistas aumentou bastante. Vem muita gente de Brasília”, diz o motorista Sérgio Vieira Fernandes.
O prefeito de Formosa, Itamar Barreto, agradeceu ao governador pela reconstrução GO-116, que trouxe mais conforto para quem trabalha na região, para quem transporta, e também pela obra das quatro escolas Padrão Século 21 .
“A obra está pronta, está atendendo aos turistas, aos agentes econômicos, aos trabalhadores de Formosa e do Salto do Itiquira. É o resultado desta obra que interessa a nós e a toda comunidade“, afirmou o governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here