Juíza manda prender 21 acusados de trafico de droga

0
606

trafico de drogas

Em decisões nesta segunda-feira e terça-feira (28/7), a juíza Luciana Costa Aglantzakis, da 1ª Vara Criminal de Pedro Afonso (em substituição) expediu mandado de prisão temporária de 21 pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico na região. Integrantes da suposta quadrilha também são acusados de assalto à agência dos Correios de Bom Jesus do Tocantins. O pedido de prisão foi feito pela Polícia Civil.

Parte da decisão foi cumprida pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (29/7) com a prisão do acusado de chefiar a quadrilha e mais 12 pessoas. A detenção ocorreu nas cidades de Pedro Afonso e Bom Jesus. Durante o cumprimento da ordem judicial foi preso em flagrante Gilberto do Bonfim Pereira, vulgo Zezão, apontado pela Polícia Civil como principal traficante da região de Pedro Afonso.

Os outros presos são Carlos Alberto Vella de Melo Oliveira, Gleison Almeida Pereira, o “Faísca”, Mauricélia Pereira Guimarães, René dos Santos Carvalho, Marcos Vinicios Ferreira, o “Piloto”, Clézio Soares Vila Nova, Maxuel Goma de Souza, Francisco Machado de Oliveira, o “Romarinho”, Edna Pinheiro da Silva, Cristina Vieira Sales, e os irmãos Lucas Noleto Lobo e Mateus Noleto Lobo.

Os demais, cujos nomes não são divulgados para não atrapalhar as diligências, estão com o mandado expedido pela Justiça para a prisão temporária.

“Os custodiados deverão ficar à disposição da Secretaria de Defesa Social do Estado do Tocantins, sendo autorizado que esse órgão a Pedido do Delegado de Polícia distribua os presos de acordo com o grau de periculosidade, com o intuito de evitar fugas”, anotou a juíza na decisão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here