Governo oferece serviços em Santa Helena

0
578

A7 - matéria 2 - DivulgaçãoO governador Marconi Perillo abriu na quinta, 13, a 40ª edição do Governo Junto de Você (GJV), em Santa Helena de Goiás, ao lado do secretário de Governo, Henrique Tibúrcio e do prefeito, Judson Lourenço. “É com muita alegria que instalamos em Santa Helena o governo estadual. Esse espaço é da prefeitura, dos vereadores e de todo o povo da cidade nos próximos três dias,” garantiu.
Ele também ressaltou o trabalho suprapartidário em Santa Helena ao lado do prefeito Judson Lourenço. “Modéstia à parte, sempre trabalhei para trazer benefícios para cá. Faço um governo republicano, sou parceiro do prefeito e estou à disposição dos interesses dos santelenenses.”
Durante a solenidade, Marconi se emocionou ao receber o Título de Cidadão de Santa Helena, por parte dos vereadores. “Esperei esse título por 11 anos. Ele foi aprovado em 2004. Eu poderia ter recebido antes, mas por razões políticas não foi possível. Eu cheguei a pedir ao padre Ferreira para falar com as autoridades da época sobre o título. Estou muito feliz por receber esse título”, comemorou.
Em seu discurso, o secretário Henrique Tibúrcio parabenizou o governador pela criação do Governo Junto de Você. “Esse evento demonstra bem a importância da aproximação com os cidadãos. O programa demonstra a preocupação que nosso governo tem em respeitar as pessoas e a dignidade que tem ao prestar serviços em todas as regiões de Goiás. Isso tudo é reflexo da sua capacidade de empreender e liderar ações pelo Estado.”
O prefeito Judson Lourenço exaltou a admiração que tem por Marconi. “Parabenizo o governador pela atitude moderna de deslocar seu governo para o interior do Estado. Nosso carinho e admiração a toda equipe do governo Marconi Perillo.”
Após a abertura do GJV, o governador atendeu o prefeito, secretários e entidades de classe no Gabinete Itinerante.
Até o final do ano serão realizadas mais cinco edições do Governo Junto de Você com atendimentos na área da saúde (exames oftalmológicos, saúde da mulher); soluções jurídicas (reconhecimento espontâneo de paternidade, pensão alimentícia, divórcio consensual); entrega de benefícios; empréstimos do Banco do Povo; palestras; cursos; minicursos; recreação infantil e etc…
Na edição anterior, em Águas Lindas de Goiás (de 2 a 5 de julho), foram registrados 73.156 atendimentos. As próximas edições do GJV serão realizadas em Cristalina (de 24 a 27 de setembro) e Planaltina de Goiás (de 19 a 22 de novembro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here