Debates sobre Plano de Mobilidade Urbana

0
575

A6 - matéria 2 - DivulgaçãoA assinatura de Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura e a organização Embarq Brasil marcou o primeiro dia de trabalho do 2º Seminário de Mobilidade Urbana de Anápolis, que acontece nestas quinta e sexta-feira, 13 e 14. O evento, em andamento no auditório do Parque Ambiental Ipiranga, é uma realização da administração municipal, via Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), com o objetivo de discutir ações que possam resultar na melhoria do trânsito da cidade em curto e longo prazos. O papel da Embarq Brasil é justamente o de contribuir com o desenvolvimento e implantação de soluções técnica, financeira, econômica, social e ambientalmente sustentáveis.
No Termo de Cooperação Técnica, assinado pelo prefeito João Gomes, pela diretora de Desenvolvimento Urbano da Embarq Brasil, Nívea Oppermann, e a gerente de Relações Estratégicas, Daniely Votto, o principal objetivo estabelecido é a melhoria da qualidade do sistema de transporte. O prefeito João Gomes destacou que o aporte da experiência da organização é importante para incrementar o Plano de Mobilidade Urbana (Plamob), retomado com a realização do Seminário.
O diretor da CMTT, Alex Araújo, ressaltou que o trânsito é uma das questões que mais influenciam o cotidiano das pessoas e em Anápolis não é diferente. “Uma das questões do nosso plano são as obras de mobilidade para a implantação dos corredores do transporte público”, confirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here