Até breve!

0
935

Durante 11 anos ininterruptos, o Concurso de Redação Goiás na Ponta do Lápis propiciou muitos sorrisos, conquistas e aprendizado. O choro também esteve presente em cada uma das finais dessa grande iniciativa, mas foram lágrimas de alegria, que vieram acompanhadas de um sentimento de conquista. Marcas de um grande projeto, afinado com a busca de uma educação de qualidade, onde o saber é concebido a partir do dabete de temas pertinentes socialmente.
Outra grande marca da ação sempre foi o duro trabalho realizado pela equipe do jornal em épocas de concurso. No período de desenvolvimento do projeto, a empresa ganha um novo ritmo, cor, e a inspiração toma conta de todos. O mesmo sempre foi percebido com relação aos professores da rede estadual engajados na ação. A mobilização dos mestres e de seus alunos sempre foi algo que motivou a todos, dando a segurança de que estávamos no caminho certo.
Este ano, o tão querido “Goiás na Ponta do Lápis” vai dar uma pausa . Por outro lado, há a certeza de que em 2016 a iniciativa voltará ainda mais fortalecida e com algum tema de grande relevância para ser debatido. As páginas 4 e 5 desta edição falam mais do assunto. Até mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here