Jonas Duarte passará a comportar 15 mil torcedores, após reforma

0
749

A 8 - AnapolisA prefeitura de Anápolis, com o apoio de emendas parlamentares da União, vai dar início na próxima segunda-feira, 24, à reforma da estrutura do Estádio Municipal Jonas Duarte que permitirá a ampliação do principal espaço esportivo da cidade com a construção de nova arquibancada, contemplando três pavimentos: subsolo; térreo e nível superior, estrutura onde os torcedores ficam. Após as intervenções, a capacidade do estádio passará dos 10 mil atuais para 15 mil pessoas que poderão acompanhar de perto os jogos.
A assinatura da ordem de serviço que permitirá o início das intervenções será assinada às 9 horas, no Estádio, localizado na Avenida Brasil Sul, Jardim Gonçalves. O local já recebe todo o preparo para o início das intervenções. Den­tro do projeto, serão utilizados cerca de 1.160 m³ de concreto armado e mais de 116 tone­ladas de aço.
Além das arquibancadas, haverá ampliação da lanchonete, dos vestiários, do espaço para árbitros e comissão técnica, e toda a parte administrativa. A previsão é que as obras sejam feitas em nove meses e entregues em abril de 2016. Oportunidade que os torcedores terão de desfrutar das melhorias durante a realização do Campeonato Goiano de Futebol.
De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ademir Marinho, mais importante que a expansão numérica, é o conforto e a segurança que vão ser proporcionados ao torcedor e às equipes que vão usufruir de um espaço totalmente adequado. “Esta reforma era muito aguardada e temos a felicidade de iniciá-la. Vai ser um espaço ainda melhor que vai receber não só as competições do futebol profissional, mas que também é funcional para diversas outras atividades”, destacou Ademir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here