Ceasa completa 40 anos de existência

0
1074

A 6 - governo 2 ceasa - credito wildes barbosa

As Centrais de Abas­teci­men­to do Estado de Goiás (Ceasa), en­tidade jurisdicionada à Se­cre­taria de Desenvolvimento Eco­nô­mico (SED), completa este mês 40 anos de existência. A realização de um culto ecumênico e um bolo com 70 quilos e três metros de comprimento mar­caram o evento realizado para comemorar a data.
Eliton destacou que a Ceasa  é uma entidade símbolo de desenvolvimento econômico e de política social. “A Ceasa é um local que congrega o espírito de empreendedorismo do homem do campo e dos empresários, mas também é um local onde se vê a solidariedade do goiano com o próximo. É daqui que diversos alimentos saem para as manifestações de caridade das igrejas e para a Organização das Voluntarias de Goiás (OVG), chegando àqueles que mais precisam”, disse o vice-governador.
“A Ceasa completa 40 anos alcançando o quarto lugar no ranking das Centrais de Abas­te­cimento no Brasil. Temos ho­mens e mulheres com histórias fantásticas nesse lugar, que es­truturas suas famílias e que ge­ram empregos e renda para Goiás”, disse o presidente Edi­valdo Cardoso.

Ceasa
A Ceasa é o principal mercado de hortifrútis da região Centro Norte do País. Além de Goiás, os produtos são vendidos para Mato Grosso, To­can­tins, Pará, Maranhão, Roraima, Amazonas e Distrito Federal e para cidades das regiões Sul e Sudeste. O governo vem promovendo melhorias na Ceasa, como construção de novos banheiros, modernização da portaria principal, além de construir uma via interna para a passagem de caminhões.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here