Governo incrementa recuparação de crédito

0
669

Sefaz

Com objetivo de revisar o atual modelo de recuperação de créditos do Estado de Goiás, a Secretaria da Fazenda contrata consultoria especializada para apresentar inovações na área. O processo licitatório, realizado por meio de recursos do Projeto de Modernização da Administração Fazendária de Goiás (Profisco-GO). “Nossa carteira de parcelamento gira em torno de R$ 700 milhões. A dívida ativa está em R$ 32 bilhões. Precisamos aperfeiçoar os métodos para receber esses créditos”, afirmou o gerente de Recuperação de Créditos da Sefaz, Carlos Lins.
Na quinta-feira, dia 17, membros da comissão especial de licitações e da comissão técnica de avaliação do Profisco estiveram reunidos com representantes das empresas interessadas em participar do certame – três das seis convidadas compareceram. A reunião, prevista no edital, foi para esclarecer dúvidas quanto ao procedimento de seleção e quanto às condições locais e informações sobre os serviços a serem prestados. De maneira geral, a consultoria contratada deverá oferecer diagnóstico, proposta de melhoria, assessoria, implantação e transferência de conhecimento sobre os recursos disponíveis no ingresso de ativos.
O próximo passo do processo licitatório é o recebimento das propostas das empresas interessadas. O prazo para entrega dos documentos se encerra em 5 de outubro, conforme edital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here