Abertas inscrições para shows

0
5635
CANTO DA PRIMAVERA

A meta da organização é a seleção de 21 shows, prioritariamente de música autoral

A Secretaria Estadual da Educação, Cultura e Esporte (Seduce) abriu as inscrições de artistas que queiram se apresentar na edição deste ano do Canto da Primavera – Mostra de Música de Pirenópolis (Canto 2015), a ser realizada de 21 a 25 de outubro, em Pirenópolis.
As inscrições poderão ser feitas até 30 de setembro por meio formulário eletrônico disponibilizado no site do festival (http://www.seduce.go.gov.br/cantodaprimavera). No formulário eletrônico o artista deverá postar links de músicas, vídeos, fotos e releases, entre outras informações.
A meta do Canto 2015 é a seleção de 21 shows, prioritariamente de música autoral, devendo ser o material inscrito referente a espetáculos de música. Podem se inscrever artistas e grupo musicais nascidos ou residentes no Estado de Goiás há pelo menos três anos, comprovados por documentação a ser apresentada.
A seleção dos artistas será feita por uma curadoria formada por seis profissionais de reconhecida atuação no segmento musical, sugeridos por entidades representativas da atividade em Goiás, sendo um indicado pela Seduce.
A lista dos selecionados será divulgada até dia 8 de outubro no site. O cachê dos artistas para os shows varia de R$ 5 a R$ 10 mil.


Teatro Goiânia recebe musical Pequeno Príncipe

O musical Pequeno Príncipe, produzido pela Cia. Goiânia de Músicas, será apresentado nos dias 1 e 2 de outubro, no teatro Goiânia. Com direção de Danilo Santana, a clássica história do livro de Antoine de Saint-Exupéry vai ganhar ainda mais ares emocionantes.
O Principezinho do clássico livro de Saint-Exupéry parte do seu pequeno Planeta – B12 – numa incrível viagem em busca de conhecimento. Nesta grande aventura pelo Universo, o menino encontra pessoas egoístas, até chegar no planeta Terra, onde aprende importantes lições de amizade e companheirismo, compartilhando suas experiências com um novo amigo. Grandes emoções e muito perigo, envolvem o garotinho cheio de questionamentos, que encontra ao fim de sua jornada, uma dolorosa possibilidade de retornar ao seu planeta. Vale a pena conferir.

Uma emocionante história é contada através do Pequeno Príncipe
Uma emocionante história é contada através do Pequeno Príncipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here