Marcello Santiago Wolff assume a chefia da Procuradoria da República em Goiás

0
1624
Marcello Santiago Wolff e Goethe Odilon foram empossados pelo procurador geral da República, Rodrigo Janot

Os procuradores da República Marcello Santiago Wolff e Goethe Odilon Freitas de Abreu foram empossados pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, nesta quinta-feira, 1º de outubro, nos cargos de procurador-chefe e procurador-chefe substituto, respectivamente, da Procuradoria da República em Goiás (PR/GO).
A solenidade, realizada no auditório da Procuradoria Geral da República em Brasília, marcou a posse coletiva dos procuradores-chefes e respectivos substitutos das 32 unidades do Ministério Público Federal (MPF) para o biênio 2015/2017.
Marcello Wolff substitui o procurador da República Alexandre Moreira Tavares dos Santos, que passa a exercer o cargo de Procurador Regional Eleitoral em Goiás, também para o biênio 2015/2017.
Na última segunda-feira, dia 28 de setembro, o procurador Marcello Santiago Wolff recebeu do presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO),  Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, o Colar do Mérito Eleitoral Desembargador Jorge de Morais Jardim, pelos relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral em Goiás.
Para o presidente do TRE-GO, a atuação do procurador regional eleitoral foi marcada pela maneira efetiva como conduziu os trabalhos durante todo o período, demonstrada com ativa participação, inclusive nas reuniões internas, sempre colaborando para buscar soluções dos problemas.
O juiz-membro Marcelo Arantes de Melo Borges destacou, em nome do TRE-GO, as qualidades do procurador regional eleitoral, a grande colaboração nas últimas eleições e o êxito das ações ajuizadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here