Em busca da reeleição Paulo Rocha acaba de migrar para o PSB

0
743
Ricardo Ayres e Paulo Rocha

Da redação

O prefeito de Conceição do Tocantins, Paulo Rocha acaba de migrar para o Partido Socialista Brasileiro no Tocantins (PSB). A filiação do prefeito ocorreu no ultimo dia 25 de setembro e sua ficha foi endossada pelo vice-presidente do partido, deputado estadual Ricardo Ayres.

Na ocasião Rocha, que é da base de apoio do deputado, falou sobre os motivos que o levaram a trocar de partido: “acredito nas propostas e nas ideias do PSB. É um partido novo que tem mais possibilidade de crescer politicamente”, considera o prefeito de Conceição.

O deputado considera fundamental o ingresso de Rocha no PSB. Segundo ele, trata-se de um líder dinâmico e comprometido com a administração pública  municipal. “É uma grande liderança que vem somar conosco e fortalecer o partido nas eleições municipais de 2016”, confia o deputado Ayres.

A meta do PSB estadual é lançar em média 60 candidatos a prefeito nas eleições municipais de 2016. Paulo Rocha vai buscar a reeleição pelo partido.

A cidade de Conceição do Tocantins fica a 310 quilômetros da capital e tem cerca de 4 mil e 100 habitantes. (Com Site Agora-TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here