SED realiza três edições do curso Plano de Negócios

0
880
Microempresários de Goiânia, Jataí e Valparaíso de Goiás; objetivo é capacitar, informar e orientar empreendedores

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SED), por meio da Superintendência de Micro e Pequenas Empresas, realiza três edições do curso “Plano de Negócios”. A iniciativa beneficia empreendedores de Valparaíso de Goiás, Goiânia e Jataí.

Além do curso, a superintendência disponibiliza, simultaneamente, a palestra “Benefícios Disponíveis a Micro e Pequenas Empresas, Empreendedores Individuais e Empresários em Geral”. As atividades objetivam capacitar, informar e orientar empreendedores por meio de ensinamentos e explanações de teorias em gestão para aplicação em seus negócios.

O curso, além de ensinar técnicas de planejamento empresarial que orientam o empreendedor a montar e conduzir o seu negócio, é pré-requisito para que o empresário tenha acesso ao Crédito Inclusivo, com linhas de financiamento que vão de R$ 2 mil a R$ 25 mil, com juros de 0,25% ao mês. O “Plano de Negócios” é destinado a micro e pequenos empresários (MPE), empreendedores individuais (MEI) e potenciais empreendedores.

Valparaíso de Goiás

Para os interessados deste município, o curso acontece entre os dias 15 e 16 de outubro, na tenda do Programa Ação Cidadã, Praça do Céu Azul. A ação é fruto da parceria entre a SED e a Secretaria da Mulher, Desenvolvimento Social, Igualdade Racial, Desenvolvimento Humano e Trabalho.

Goiânia

Para os microempresários e empreendedores da região metropolitana da Capital, o curso ocorre de 19 a 21 de outubro, na Escola de Governo Henrique Santillo, localizada à Rua C-135, Jardim América. O curso é uma ação permanente da Superintendência de Micro e Pequenas Empresas da SED.

Jataí

Nesta cidade, o “Plano de Negócios” segue de 20 a 22 de outubro, na unidade do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-GO) do município, localizado à Rua Manoel Inácio, nº 30, Vila Progresso. (Fote: SED)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here