Educação em foco

0
1483
Estudantes participam de simulado do Enem

“Cidade de Deus” rende documentário

“Cidade de Deus” rende documentário
“Cidade de Deus” rende documentário

Ganhador de prêmios de melhor filme, segundo o júri oficial e júri popular, exibido em 50 festivais no Brasil e no exterior, o documentário “Cidade de Deus – 10 anos depois” é lançado nas telas brasileiras. O filme narra a trajetória dos atores que protagonizaram o premiado “Cidade de Deus”, de Fernando Meirelles e Kátia Lund (2002), desta vez com a visão emblemática dos diretores Cavi Borges e Luciano Vidigal. O documentário procura mostrar os diferentes resultados e transformações vividas por esses atores e o que mudou ao longo da última década após a repercussão mundial do filme de Meirelles.


Aulão show para o Enem
Para finalizar a preparação para o Enem, o Colégio Planeta traz o Dicão: um momento único de encantamento, informação e descontração. A equipe do colégio fará uma apresentação englobando dicas importantes, informação atualizada com bom humor para deixar o time de alunos da escola pronto para o grande momento. Haverá também apresentações com bandas de professores do colégio, grupos de street dance.


Estudantes participam de simulado do Enem

Estudantes participam de simulado do Enem
Estudantes participam de simulado do Enem

Com o objetivo de preparar ainda mais os estudantes do 3º ano do Ensino Médio da rede pública estadual de Goiânia, a Subsecretaria Metropolitana de Educação realizou na terça e quarta-feira, 13 e 14/10, nos períodos da manhã e noite, o Simulado Unificado Que Nem Enem – Express. O preparatório ao Exame Nacional do Ensino Médio contou com a participação de quase 3 mil alunos de 78 instituições de ensino da Capital.

Mais vagas paraa Educação InfantilMais vagas para a Educação Infantil
A Prefeitura inaugura nesta segunda-feira, 19, às 9h, o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Residencial Licardino Ney, integrando as comemorações do 82º aniversário de Goiânia. Localizado na região noroeste da Capital, a nova instituição vai atender 160 crianças, de 6 meses a 5 anos e 11 meses. No total, o Tesouro Municipal investiu mais de R$ 1,2 milhão na construção da unidade, que possui 8 salas de aulas, incluindo berçário, lactário e maternal, além de playground.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here