Cmei no Residencial Licardino Ney atenderá 160 crianças em tempo integral

0
2334
Cmei na região Norte da Capital

A Prefeitura de Goiânia entrega nesta segunda-feira, 19, às 9 horas, no Residencial Licardino Ney, o Cmei Demes Júnio Divino de Freitas. A unidade construída contém toda estrutura para o desempenho do trabalho pedagógico dentro da proposta da Secretaria Municipal de Educação e Esporte e atenderá 160 educandos em tempintegral.

No total, foram gastos pelo Tesouro Municipal R$ 1.295.289,18 na construção do novo Cmei. Com 928 metros quadrados de área construída, o Cmei possui estrutura física com quatro blocos, sendo um administrativo e os demais com 8 salas de aulas, incluindo berçário, lactário e maternal, além de playground e banheiros para portadores de necessidades especiais.

Para o prefeito Paulo Garcia, a Educação Infantil é uma das prioridades no município de Goiânia. “O empenho da Prefeitura é diário para zerar a demanda na Educação Infantil e nós vamos conseguir. É um direito da comunidade goianiense e retorno que a população tem com o pagamento dos impostos”, afirma. (Secretaria Municipal de Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here