Em missão de fé, Padre Robson viaja ao exterior

0
2681
Padre Robson de Oliveira viajará para a Terra Santa nesta semana, onde realizará as tradicionais novenas internacionais

Religioso fará novenas nas cidades de Belém, Nazaré e Jerusalém. A realização dessas celebrações já é tradicional e ocorre desde 2009

O Padre Robson de Oliveira viajará na próxima sexta-feira, dia 6 de novembro, para a Terra Santa (Israel), onde realizará as tradicionais novenas internacionais. O Pe. Robson rezará, durante o mês de novembro, a novena dos Filhos do Pai Eterno, do Perpétuo Socorro e o Santo Terço nas cidades de Belém, Nazaré e Jerusalém .
A realização das novenas já é tradicional é ocorre desde 2009. Os encontros sempre são rezados pelo reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Robson de Oliveira.
Os locais escolhidos levam em conta o ambiente religioso local, a proximidade com o exemplo de vida de alguns santos, as aparições de Nossa Senhora, e até milagres.
A Igreja de Santo Afonso de Ligório, em Roma, na Itália, foi a primeira a receber a Novena Internacional, ainda em 2009. Em 2010, foi a vez de Fátima, em Portugal. Depois o Pe. Robson rezou em Santiago de Compostela, na Espanha.
Nos outros anos, foi para Lanciano, na Itália e Guadalupe, no México. Momentos que, segundo devotos brasileiros, ficaram marcados na história religiosa.
Agora em 2015 o Pe. Robson sai em viagem mais uma vez para realização de mais um compromisso religioso na Novena Internacional. No ano de 2014, foram escolhidas duas cidades francesas, todas elas com histórias de fé.
No ano passado foram dois ciclos novenários. O primeiro em Lourdes, sob a intercessão de Nossa Senhora. No dia seguinte a realização foi na cidade de Lisieux, na França, com a espiritualidade de Santa Teresinha do Menino Jesus.
Em Lourdes, a Novena dos Filhos do Pai Eterno foi rezada no maior templo do Santuário: a Basílica de São Pio X. A Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Basílica de Nossa Senhora do Rosário e o Santo Terço na Basílica da Imaculada Conceição. Lugares que abrigam a história da aparição da Virgem Maria.
Em Lisieux, lugar onde aconteceu a experiência de fé de Santa Teresinha do Menino Jesus, foi escolhido o interior da Basílica de Santa Teresinha para a Novena dos Filhos do Pai Eterno. Na Cripta, no subsolo do Santuário, o Pe. Robson rezou a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e na Capelinha de Adoração ao Santíssimo Jesus, a oração do Santo Terço

Saiba mais
Os devotos podem enviar suas intenções de duas formas: basta entrar na página das Intenções no portal Pai Eterno (www.paieterno.com.br), ou pela carta enviada aos devotos pelo Pe. Robson. É só preencher o espaço destinado a pedido de oração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here