Coca-Cola Brasil convida: Participe da “Semana Movimento Coletivo” e sinta o sabor de ajudar alguém

0
1029

De 8 a 14 de novembro, durante a Semana Movimento Coletivo, todas as vendas de produtos da Coca-Cola Brasil vão ajudar diretamente os programas do Instituto Coca-Cola Brasil, que já impactaram mais de 100 mil pessoas em todo o país. Nesta edição, a expectativa é arrecadar mais de R$ 7 milhões.

Para participar, basta comprar qualquer um dos mais 125 produtos que fazem parte do portfólio da Coca-Cola Brasil, entre águas, chás, refrigerantes, bebidas de frutas e isotônicos, disponíveis em mais de um milhão de pontos de venda em todo o país, no período da ação. A campanha na internet contará com três filmes que narram, com tom lúdico e em formato de conto, a história real de três jovens que tiveram suas vidas transformadas pelo programa Coletivo Coca-Cola.

Gerido pelo Instituto Coca-Cola Brasil, o Coletivo impacta principalmente jovens e mulheres de comunidades, a partir da valorização da autoestima e da geração de renda. Hoje, a plataforma está presente em mais de 500 comunidades em 22 estados, com sete programas, entre eles o Coletivo Varejo, que ajuda jovens a se prepararem para o mercado de trabalho..

Entre as histórias que serão contadas está a de Mateus dos Santos Silva, de 20 anos, morador da Brasilândia, em São Paulo. Mateus superou a timidez participando do Coletivo Varejo. Aprendeu que, para quem tem um sonho, o futuro é possível. Conquistou seu primeiro emprego no Museu da Pinacoteca de São Paulo. Ana Beatriz Oliveira, de 20 anos, moradora da comunidade do Batan, também foi em busca de seus sonhos. Após participar do Coletivo Varejo, foi contratada como assistente administrativa na Andina, fabricante da Coca-Cola Brasil no Rio de Janeiro. Os vídeos, assinados pela Agência 3, estão disponíveis no site www.cocacolabrasil.com.br.

Realizamos a Semana Movimento Coletivo pois buscamos mobilizar a sociedade em torno de uma causa e de uma concepção: a de que cada ação individual, por menor que seja, pode fazer a diferença”, diz Pedro Massa, Diretor de Valor Compartilhado da Coca-Cola Brasil. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here