Edilberto diz que não sairá processado da Comurg

0
1161
Edilberto Dias diz que vai dar transparência às suas ações

“Intensificar a limpeza da cidade será a nossa prioridade”, afirmou o novo presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Edilberto Dias, durante ato de posse realizado na manhã de sextaa-feira, dia 20, na sede do órgão. O novo presidente garantiu aos presentes que, entre as medidas determinadas pelo prefeito Paulo Garcia, estão o aperfeiçoamento da limpeza urbana, a manutenção da frota de caminhões e a busca por recursos.
Edilberto destacou que usará de sua experiência a frente da Controladoria do Município para criar mecanismos que aperfeiçoem a transparência no órgão e garantiu dar continuidade ao trabalho realizado pelo ex-presidente Ormando José Pires.
Chamou a atenção dos presentes a frase proferida por Edilberto de que não vai ser processado. Ele se referias aos ex-presidentes da Comurg que foram processados pelo Ministério Público, sendo a maioria por improbidade administrativa. “Vou analisar todos os contratos, vou trazer procuradores, vou trazer auditores do Município tudo dentro da Comurg, vamos trazer os melhores quadros da Prefeitura aqui pra Comurg. Eu não vou sair daqui processado”, garantiu Edilberto.
Além do Secretario de Administração Valdir Camárcio, que na ocasião representou o prefeito de Paulo Garcia, compareceram ao evento autoridades políticas, lideranças comunitárias e sindicais, diretores e trabalhadores operacionais e administrativos da Companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here