Ação beneficiará setores Oeste, Sul, Aeroporto, Bueno, Marista e Centro

0
1239
Frente de Trabalho Ampliada

A Prefeitura de Goiânia inicia nesta terça-feira, 24, uma Frente de Trabalho Ampliada nas regiões Central e Sul. O lançamento oficial acontecerá às 8 horas, na Praça do Avião, no setor Aeroporto, com as presenças do prefeito Paulo Garcia, do presidente da Companhia de Urbanização (Comurg), Edilberto Dias, e secretários municipais. A ação prosseguirá até sexta-feira, 27.

A Frente de Trabalho vai atender às demandas dos moradores e executará serviços de limpeza e manutenção de ruas, avenidas e logradouros públicos, limpeza de bocas de lobo, de ramais de galerias pluviais e de poços de visita, com retirada de entulhos e galhadas. As equipes também farão os serviços de recuperação asfáltica, tapa-buracos, pintura de meio fio, limpeza de córregos e roçagem de calçadas com costal. As praças e entre pistas serão revitalizadas e a Diretoria de Infraestrutura da Comurg fará o levantamento de todas as lixeiras, parques e bancos para, posteriormente, executar os devidos reparos.

Dentro da programação, a companhia fará a revitalização das praças do Cruzeiro, no setor Sul; praça das Mães, praça da Cirrose, praça da Rua 15 com Rua 10, praça Center Shopping e Avenida República do Líbano, no setor Oeste; da Rua 108 e das avenidas Ricardo Paranhos e Coronel Joaquim Bastos, no setor Marista. Já no setor Central, receberão os serviços a Avenida Goiás e a praça da Rua 3 com Rua 23. No setor Bueno, as praças Consciente, da Criança e Ipê também serão revitalizadas.

Além 650 servidores da Comurg, também estarão envolvidos na Frente de Trabalho Ampliada servidores da Secretária de Infraestrutura (Seinfra), Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) e a Guarda Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here