Marcelo Miranda e Claudia Lelis receberam o presidente eleito da OAB Walter Ohofugi

0
1437
Marcelo Miranda e Claudia Lelis recebe candidato eleito da OAB-TO Walter Ohofugi. Foto: divulgação
O governador Marcelo Miranda e a vice-governadorta, Claudia Lelis receberam na tarde desta sexta-feira, 27, o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Tocantins, Walter Ohofugi e membros da diretoria. Durante o encontro, no palácio Araguaia,  o governador destacou a importância do fortalecimento institucional entre os poderes.
Em sua fala, o governador parabenizou os membros da nova diretoria e desejou sucesso na gestão.  Defendeu o diálogo entre as instituições. “Estamos abertos para dialogar, discutir assuntos de interesses  voltados para a sociedade”, ressaltou Marcelo ao desejar:  “Sucesso na gestão.”
O diálogo entre as instituições também foi defendido por Walter Ohofugi. “Esse diálogo direto, franco com o Governo do Estado, a gente acredita que pode somar nas gestões. Sempre fiscalizando, alertando e ombreando no que for convergente”, comentou ao destacar que um dos projetos da nova diretoria está ligado aos movimentos sociais. “Nós queremos protagonizar, trazer o advogado para essas discussões dos movimentos sociais. Nós temos quadros valorosos dentro da advocacia que podem somar muito, tanto para sociedade quanto para o estado.”
Além do procurador geral do Estado, Sérgio do Vale, participaram do encontro os membros da nova diretoria: Lucélia Sabino, vice-presidente; Fabrício Azevedo, conselheiro seccional; Graziela Reis, secretária-adjunta; Célio Henrique, secretário-geral;  Solano Donato, conselheiro federal e Bruna Bonilha, advogada. (Do Site Agora-TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here