Saneago prorroga negociação de débitos

0
1475

A Saneago prorrogou até o dia 21 próximo o prazo para a adesão ao Programa Sanear, para atender clientes com pendências financeiras com a companhia que encontram em dificuldades para quitar os débitos. O programa possibilita a quitação ou negociação das dívidas referentes às tarifas de água e esgoto vencidas até março de 2015.

A segunda edição do Sanear de 2015 começou em 16 de novembro, para que os clientes da Saneago pudessem participar das negociações no Mutirão Fiscal, promovido pela Secretaria da Fazenda e, posteriormente, na Semana Nacional de Conciliação, que terminou no último dia 27. Nesse período, foram negociadas 1.374 contas, num volume total de R$ 1,58 milhão. Desse montante, 886 contas (64,48%) foram parceladas e 488 (35,52%), pagas à vista.

Vantagens
A vantagem para o cliente são os descontos de até 99% sobre multa e atualização monetária para pagamentos à vista ou parcelamentos em até 60 meses. Como a procura para quitar os débitos nessa época do ano aumentam, o programa foi prorrogado. Todos os 225 municípios atendidos pela Saneago estão participando do programa. Os interessados, que tiverem pendências até março de 2015, podem procurar o Posto de Atendimento da Saneago mais próximo de sua residência para as negociações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here