Osires Damaso faz a transmissão de cargo a Luana Ribeiro que reafirma compromisso com o povo

0
1384
A transmissão de cargo do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM), para a deputada Luana Ribeiro (PR), na manhã dessa quinta-feira, dia 3, marcou o início dos trabalhos de Luana à frente da Mesa Diretora. A assinatura do termo de transmissão do cargo foi acompanhada pela maioria dos deputados, assessores, servidores da Casa e convidados na sala de reuniões do gabinete da Presidência.
Ao repassar o cargo, Osires Damaso afirmou a sua confiança na deputada Luana e ressaltou a sua competência, experiência política e conhecimentos legislativos. “Hoje assumirei uma nova missão no Palácio Araguaia, onde de uma forma mais intensa e abrangente poderei trabalhar para o povo do Tocantins, uma oportunidade de fazer algo a mais pelo Estado e contribuir com ações determinantes que poderão beneficiar a população”, enfatizou Damaso.
Após assinar o ato formal e fazer o juramento, Luana prometeu empenho na condução dos trabalhos e agilidade nas ações, disse assumir a presidência consciente de seu compromisso e responsabilidade. Ao mencionar a importância do momento para sua trajetória política e pessoal, também ressaltou a alegria em presidir a Casa, fato marcante para a história do Estado, uma vez que é a primeira mulher a assumir tal colocação. “Agradeço este momento a Deus, ao povo tocantinense, ao meu pai Senador João Ribeiro e a minha família. Que eu seja digna de honrar todos os homens e mulheres do Tocantins”, afirmou a deputada em seu discurso.
Após a transmissão do cargo, a presidente interina, os demais deputados e lideranças políticas acompanharam Damaso na cerimônia de transmissão do cargo de chefe do Executivo, realizada no gabinete do governador, no Palácio Araguaia.
Agenda
Luana se comprometeu a dar continuidade às pautas que estão tramitando na Assembleia como a Lei Orçamentária Anual, o Projeto de Lei do Fundo de Modernização e Aparelhamento da Polícia (Funpol) e o Projeto de Lei que dispõe sobre a indenização para delegados nas atividades de plantão e cumulação de responsabilidades. Na segunda-feira ela presidirá sessão solene em Miracema. (Do Site Agora-TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here