Show da virada com música e animação

0
1361
Os cantores Leonardo e Eduardo Costa são a atração principal no Réveillon Goiás 2016, em Goiânia

Expectativa da Goiás Turismo é de que pessoas do interior de Goiás e de outros estados também sejam atraídas a Goiânia para a passagem do ano. Este ano a festa em Goiânia acontece no estacionamento do Estádio Serra Dourada

Fabiola Rodrigues

O ano novo está chegando e, para celebrar a chegada de 2016, a cidade de Goiânia e várias outras cidades do interior de Goiás, preparam festejos com as tradicionais festas e shows da virada. O Réveillon Goiás 2016, promovido pelo Governo de Goiás através da GoiásTurismo, conta tradicionalmente com diversas atrações nacionais e regionais. Este ano a festa em Goiânia acontece no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A atração principal é o show dos sertanejos Leonardo e Eduardo Costa, que vão apresentar Cabaré.
O local do espetáculo, tradicionalmente realizado na Praça Cívica, foi alterado após a requalificação da praça, que deixou de comportar grandes eventos. O Réveillon 2016 tem entrada franca.
A expectativa da Goiás Turismo é de que pessoas do interior de Goiás e de outros estados também sejam atraídas a Goiânia para a passagem do ano, o que aumenta o fluxo turístico nesse período, considerado de baixa ocupação pelo setor hoteleiro. Além do show, o público poderá conferir a apresentação do locutor de rodeios Cuiabano Lima, bastante popular entre os sertanejos, e da tradicional queima de fogos.
Para quem gosta de curtir a chegada do ano novo em bares, restaurantes e lugares semelhantes, a cidade de Goiânia está preparando muita festa também. Os valores dos ingressos para esses locais são variados.
O réveillon Volta ao Mundo estará presente na festa organizada pela boate Santa Fé, no Cel da OAB, em Aparecida de Goiânia. A virada do ano contará com atrações como Israel & Rodolfo, Eddy Britto & Samuel e Thascya.
Com uma festa inspirada no carnaval italiano de Veneza, o Castro’s Hotel promove um baile de máscara e conta do DJ Renato Jayme e Projeto Unique. O hotel também oferece um réveillon exclusivo para crianças entre 6 e 10 anos.
O restaurante Coco Bambu vai dar boas vindas ao ano com show da Banda Tropicália. O evento traz para a criançada uma programação infantil, com brinquedoteca com videogames. E um dos restaurantes mais tradicionais da capital vai comemorar a chegada do ano novo em duas unidades, no Shopping Buena Vista, com pista de dança animada pelo Dj Geison Look e na unidade do Shopping Flamboyant pela Dj Sophia Dalla Voguet.

Interior do estado
As cidades do interior também celebram a chegada de 2016, em diferentes regiões do estado. A festa no Rio Quente município de Caldas Novas, concentra-se no hotel da região, o Rio Quente Resorts, que promove uma festa privada com uma estrutura completa para os hóspedes e o público visitante. A prefeitura da cidade não promove festas específicas para o réveillon, assim, as comemorações são feitas de forma familiar e entre amigos.
O Réveillon em Pirenópolis tem um clima familiar, com pousadas e restaurantes organizando festas particulares e famílias reunindo-se para celebrar o ano novo. Os grandes shows das capitais não acontecem na região e, assim, o local é destino certo de quem busca uma comemoração mais tranquila e em contato com a natureza
Na cidade de Aruanã a festa vai acontecer na principal praça da cidade, Couto Magalhães, a banda Voice é quem vai dar boas vindas para 2016 com a queimas de fogos.
A Prefeitura de Caldas Novas anuncia que o final de ano na cidade será movimentado e com bastante atrações musicais. No dia 30 de dezembro, o cantor sertanejo Zé Felipe, filho do Leonardo abre a festança no município. No dia da virada é a vez da famosa Banda Nechivile comandar a contagem regressiva. Outros famosos passarão pelo palco para animar o público presente. Como as músicas de sucesso de Tróia, Mister Jam, Arthur Gomes, Raphael Locci, Daniel Ferraz, Francinne e a dupla Fernando Nasser e Rodrigo. O evento, que acontece Centro Municipal de Eventos, ao lado do Ginásio de Esportes da cidade, a entrada será franca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here