Unidades da Cultura fecham nos dias 31 e 1º

0
8336
Algumas unidades da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce) deixam de funcionar durante o feriado deste fim de ano. As atividades ficam suspensas nos dias 31 e 1º de janeiro de 2016, quinta e sexta-feira. Confira:

Cine Cultura – A programação do cinema será suspensa na quinta e na sexta-feira, dias 31, e 1º de janeiro de 2016. Nos demais dias haverá exibição normal dos filmes Ausência, do diretor Chico Teixeira, com sessões às 18h30 (de segunda a sexta), e 17h30 (sábado e domingo), e Numa Escola de Havana, dirigido por Ernesto Daranas, no horário das 20h30 (de segunda a sexta), e 19h30 (sábado e domingo).

Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) – Para os adeptos de passeios de skates, patins, bicicleta e outras atividades de lazer, a Esplanada Cultural Juscelino Kubitschek estará aberta ao público todos os dias nos feriados de fim de ano. Já a área administrativa do Centro Cultural suspende o atendimento nos dias 31, quinta-feira, e do dia 1º a 3 de janeiro, de sexta a domingo, retornando o funcionamento normal no dia 4 de janeiro, segunda-feira.

Centro Cultural Martim Cererê – Encerrou as atividades culturais no dia 20. O funcionamento administrativo será suspenso nos dias 31, quinta-feira, e do dia 1º a 3 de janeiro, de sexta a domingo, retornando no dia 4 de janeiro, segunda-feira.

Vila Cultural de Goiânia
Vila Cultural de Goiânia

Vila Cultural – Fecha nos 31 e 1º, quinta e sexta-feira, retornando atendimento normal no dia 2 de janeiro, sábado. A exposição Raízes, composta por 17 obras em óleo sobre tela, da artista plástica portuguesa Elsa Oliveira Teodoro poderá ser vista até domingo, dia 27. Informações: 3201-9863.

Teatro Goiânia – Encerrou as atividades culturais no dia 20. O funcionamento administrativo do teatro será suspenso nos dias 31 e 1º de janeiro. Durante o mês de janeiro, o teatro estará fechado para manutenção.

Museu da Imagem e do Som (MIS) – Fecha nos dias 31, quinta-feira, e do dia 1º ao dia 3 de janeiro, de sexta a domingo. O atendimento normal retorna no dia 4 de janeiro.

Museu Pedro Ludovico Teixeira – Fecha nos dias 31 e 1º de janeiro, quinta e sexta, retornando atendimento normal no sábado, dia 2 de janeiro. O horário de funcionamento do Museu é de terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 15 horas.

Museu Zoroastro Artiaga – Fecha nos dias 31, e 1º de janeiro, quinta e sexta-feira, retornando atendimento normal no, sábado, dia 2 de janeiro. O Museu abriga a exposição Povo Karajá, Arte, Memória e Sustentabilidade. A mostra, que reúne peças do acervo do Museu contendo arte indígena, exemplares da fauna e flora do Cerrado, geologia, arqueologia, cultura popular e folclore, fica em cartaz até março de 2016. O funcionamento da unidade é de terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 15 horas.

Bibliotecas Braile e Pio Vargas
Bibliotecas Braile e Pio Vargas

Museu de Arte Contemporânea (MAC) – Fecha nos dias 31, quinta-feira, e do dia 1º a 3 de janeiro, de sexta a domingo, retornando o funcionamento na segunda-feira, dia 4 de janeiro.

Bibliotecas Braile e Pio Vargas – Fecham nos dias 31, quinta-feira e do dia 1º a 3, de sexta a domingo. A biblioteca retoma as atividades na segunda-feira, dia 4 de janeiro. Seu funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h45.

Gibiteca Jorge Braga – Fecha nos dias 31, quinta-feira, e do dia 1º a 3 de janeiro, de sexta a domingo, retornando as atividades na segunda-feira, dia 4 de janeiro. Seu funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h45.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here