Unidades de saúde atendem em esquema de plantão

0
976

Os hospitais públicos de Goiás vão manter o atendimento de urgência e emergência inalterados durante o feriado do Ano Novo, dias 31 e 1º, mesmo com o decreto do ponto facultativo no dia 31. Com isso, os Hospitais de Urgências Hugo, Hugol, Huapa, Huana, Hurso e Hutrin seguem conferindo assistência aos pacientes internados e aos casos de urgência e emergência que surgirem. Apenas as áreas administrativas não terão expediente na data.

O Hospital Alberto Rassi (HGG) suspenderá o atendimento de consultas eletivas no Ambulatório apenas no dia 1º. Os atendimentos de internação e cirurgia seguem normalmente, sem alteração.

No Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), os atendimentos ambulatoriais e terapêuticos serão suspensos do dia 31 de dezembro a 3 de janeiro. A internação e UTI seguem funcionando sem interrupção. Na parte de exames, serão disponibilizados durante o recesso apenas tomografia e ressonância.

O Hospital de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta (HDS) vai oferecer somente ambulatório de curativos nos dias 31 de dezembro a 3 de janeiro.

Já o Hemocentro de Goiás abre no dia 31 até às 12 horas e se mantém fechado para doações no dia 1º de janeiro. A Central de Medicamentos de Alto Custo Juarez Barbosa não atenderá no dia 31, ponto facultativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here