Começa a matrícula para curso de música do Basileu França

0
788

O Instituto Tecnológico em Artes Basileu França está renovando as matrículas para o primeiro semestre de 2016 dos alunos dos cursos de música. As matrículas que começam nesta segunda-feira, 4 de janeiro, vão até 12 de fevereiro.

O Itego alerta que o aluno que não fizer a matrícula no prazo estipulado perde a vaga. A taxa para a matrícula é de R$ 35 e, em caso de perda do crachá, o aluno deve pagar R$ 15. As aulas começam no dia 15 de fevereiro.

O interessado deve procurar a Secretaria Acadêmica do Itego, das 7h30 às 21 horas. No ato da matrícula o aluno deve apresentar crachá com foto, assinado pelo professor e um comprovante de endereço atualizado. Informações detalhadas sobre número de vagas, idade, turno/horário, pré-requisitos e testes de nível estão disponíveis no site www.basileufranca.org.

Outras atividades
Ligado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED) o Basileu França oferece além de cursos de música, ensino público e formação profissionalizante em teatro, arte circense, dança e artes visuais. Seus programas educacionais dispõem de atenção especial em sua elaboração com intuito de proporcionar o crescimento e desenvolvimento qualitativo infanto-juvenil, acompanhado da evolução e formação dos alunos a partir dos 4 anos de idade.

O Itego  Basileu França fica na Avenida Universitária, 1750, Setor Universitário, em Goiânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here