Ipasgo reforça atendimento ao usuário

0
656

Está em vigor desde o dia 1º, a portaria que estabelece limites para cada médico credenciado ao Ipasgo. Agora, cada profissional pode realizar até 30 consultas por semana e 120 por mês. A direção do Ipasgo alerta que a medida causará pequeno impacto, já que 90% dos médicos já estão enquadrados na regra. A intenção é coibir o excesso de consultas de poucos profissionais, que acabam gerando atendimentos inferiores a dez minutos, que compromete a qualidade do serviço oferecido ao usuário.

A medida não atinge os serviços oferecidos pelo Ipasgo, como o Pronto Atendimento Pediátrico e as consultas encaminhadas pela Central de Atendimento, que está orientada a dar a máxima agilidade possível à marcação de consultas para evitar qualquer reflexo da medida na vida do usuário do Ipasgo. A Central pode ser acionada pelo telefone 0800-62-1919 FREE.

Ainda para o primeiro trimestre de 2016, o Ipasgo está preparando um novo serviço próprio. Um novo prédio,  no Setor Universitário, em Goiânia, onde médicos credenciados farão atendimento, especialmente nas especialidades onde há mais dificuldade na marcação de consulta. A reforma do prédio foi concluída e os preparativos finais estão sendo feitos para o novo serviço ao usuário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here