Ipasgo suspende temporariamente limitação de consultas

0
813

O Ipasgo divulga no site comunicado informando sobre a suspensão até o próximo dia 25, da portaria que fixou a limitação de consultas para os segurados do plano de saúde. Segue o comunicado abaixo na íntegra:

Devido a problemas detectados em nossos sistemas nos dois primeiros dias de entrada em vigor, a Direção do Ipasgo informa que os efeitos da Portaria Normativa 14-2015/PR estarão suspensos até o próximo dia 25. Durante este período, tal sistema permanece aberto, sem qualquer tipo de limitação, visando garantir o acesso dos usuários do Instituto às consultas. Toda e qualquer dúvida sobre os procedimentos de marcação e realização de consultas pode ser sanada através de nossos canais de comunicação, especialmente no 0800-62-1919.

É importante ressaltar que as limitações previstas no sistema ainda não foram colocadas em prática, permanecendo liberada a emissão de guias, por parte da rede prestadora, aos nossos usuários.

O Ipasgo confia no bom uso dos serviços contratados e pede compreensão e desculpas por transtornos vividos por alguns usuários neste curto período, esclarecendo que todas as medidas vem sendo adotadas nos últimos anos para preservar o equilíbrio administrativo e financeiro da estrutura, que vem sendo revertido em melhorias na qualidade do atendimento aos nossos 605 mil usuários.

Mais informações: (62) 3238-2447

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here