Educação abre inscrições para cursos nas áreas de saúde profissional

0
859
Inscrições abertas para cursos de formação. Foto: Divulgação SME

Ações serão realizadas em 2016 pela Gerência de Saúde e Segurança do Trabalho

A Gerência de Saúde e Segurança do Trabalho dos Profissionais da Educação está com matrículas abertas para oito cursos de formação, que serão oferecidos pela Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) durante o ano de 2016. Interessados podem acessar o blog da Política Articulada de Educação da Paz (Epaz)educaparaapaz.blogspot.com.br para efetuar a inscrição e conferir as datas dos encontros.

Os cursos ofertados são: Mediação de Conflitos e Convivência Pacífica, Tecendo a Educação em Direitos Humanos na Educação da Paz, Conflito nas Relações Humanas: o que cabe às instituições educacionais?, EFT – Emotional Freedom Techniques, Mestrado em Reiki, Reiki Nível I – Físico – O Despertar, Reiki Nível II – Mental – A Transformação e Reiki Nível III – A realização.

Por meio desta gerência, a SME busca coordenar, desenvolver, articular e integrar de forma interdisciplinar a promoção da saúde e bem-estar dos profissionais da educação, além de buscar estratégias de mediação de conflitos para a promoção de ambientes de trabalho harmônicos, bem como otimizar as práticas pedagógicas e as relações interpessoais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here